Sir Paul McCartney e Pamela Anderson podem finalmente comemorar após passarem um longo tempo engajados em uma campanha contra a violência sofrida por um elefante, na Índia.
A lenda dos Beatles e a atriz uniram-se para fazer uma movimentação e mostrar ao oficiais da PETA que Sander deveria ser libertado, depois de ter sofrido por 7 anos no Templo Jyotiba, em Maharashtra.
Em 2012, Paul escreveu uma carta ao governo indiano, pedindo que intervissem e acabassem com o sofrimento do animal. Apesar das promessas de que Sunder seria realojado em uma reserva natural, o processo de transferência do animal foi simplesmente esquecido.
Agora, juízes da Supremo Tribunal da Índia ordenaram a execução de uma ordem que liberará Sunder para um centro de cuidados especializado em elefantes no dia 15 de Junho.
Um porta-voz da PETA disse: "Apesar de todos os obstáculos impostos em sua vida, esse jovem elefante agora está em caminho à segurança. Sunder tem visto apenas crueldade, miséria e abandono. O Supremo Tribunal indiano deixou claro que a crueldade com elefantes, mesmo em nome da religião, não será mais tolerada. Nós somos gratos às autoridades indianas por terem dado a Sunder uma chance de ser resgatado".
Fonte: Contact Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário