sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Paul comparece em exposição de fotos de Linda McCartney


Paul McCartney viajou até Montpellier, na França, para atender à exposição de fotos de Linda McCartney. 

Paul compareceu à mostra de fotos ontem, no que foi a noite de abertura. Ele estava acompanhado de sua esposa, Nancy, sua filha, Mary e seu neto mais velho, Arthur. 


De fotos dos Rolling Stones a fotos mais íntimas da família McCartney, a exposição mostra o trabalho de Linda de 1965 a 1997. A abertura para o público será hoje, e as 220 fotos ficarão expostas até o dia 4 de maio, no Pavillon Populaire, em Montpellier. 


O cantor britânico disse: "Eu quero agradecer a Montpellier. Este é um grande momento para mim e para minha família. Minha família é muito importante para mim". E escreveu "Agradeço a Montpellier" no livro de visitas, junto de um desenho de um pequeno coração. 


Durante quarenta minutos, ele e sua família, protegidos por vários seguranças, andaram pela exposição. Fotógrafos foram proibidos enquanto estivessem lá dentro, mas, ainda assim, Paul posou para algumas fotos, especialmente com seu neto na frente de uma grande fotografia de um cavalo em um campo de margaridas.


Desde a morte de Linda McCartney, exposições de suas fotografias têm sido organizadas, inclusive, a última aconteceu em Junho, em Viena. No entanto, essa mostra atual tem várias imagens que nunca haviam sido mostradas.


Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário