sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paul McCartney se convertendo ao Judaísmo??

oct2811macca.jpg

Antes que alguém confunda "McCartney" com um nome hebraico, Sir Paul parece ter uma coisa agradável com mulheres judias. Sua primeira esposa, Linda, era judia e, aparentemente, Macca tinha falado sobre a conversão depois de casar com ela, mas "nunca teve tempo para isso". 
Após um breve período com Heather Mills, Paul voltou a se apaixonar por uma  judia,  Nancy Shevell, com quem se casou no mês passado. E desta vez, ele está sendo um 'mensch' real.
O 'National Enquirer' está relatando que Macca, que foi batizadocomo católico romano, mas era "reconhecidamente não muito devoto", prometeu a Nancy que ele vai se converter ao judaísmo, como ela leva a sério a religião. 
"Paul pediu Nancy em casamento em uma cerimônia judaica tradicional", disse uma fonte da família. "Eu quero dizer os meus votos a você em hebraico." Eu quero recitar as orações antigas e me tornar um marido Judeu". Nancy ficou muito feliz - e disse que foi o melhor presente de casamento que poderia ter recebido.
Os dois teriam passado a noite antes de seu casamento no Yom Kippur e, aparentemente, McCartney disse a seus amigos que ele estará completando seus estudos de conversão no próximo ano. 
Me siga no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário