Stella McCartney já provou há muito tempo que seu talento ultrapassa o sobrenome famoso, mas ainda é seu pai, Paul, quem leva alguns fãs à porta de seus desfiles. Foi o que aconteceu na manhã de hoje (5), em Paris, quando a estilista apresentou sua nova coleção dentro da semana de moda francesa.
Uma grande parte dos fãs franceses de Paul McCartney enfrentaram o frio de 5 graus em frente ao Hôtel de Ville, onde aconteceu o desfile, mas nem todos saíram satisfeitos: "Ele geralmente aparece e acena para os fãs, mas hoje nem consegui vê-lo", diz a fotógrafa Miki, que acompanha todas as vindas do ex-Beatle a Paris. Junto da amiga Cecilia, ela chegou cedo para ver o ídolo, mas Paul entrou e saiu do local em um carro preto com os vidros escuros.
Segurando um ingresso do último show que Paul fez em Paris, Victor Leroy também esperava o músico na saída do desfile. "Venho a todos os desfiles de Stella para tentar vê-lo, mas nunca consegui um autógrafo", disse.
Pelo menos um fã, no entanto, conseguiu um autógrafo de Paul McCartney. O músico Vincent esperava do lado de fora do desfile com sua guitarra e um cartaz que dizia, em inglês, "Oi, Paul, eu tocarei melhor se você autografar minha guitarra".
Vincent já estava indo embora, decepcionado por não ter visto seu ídolo, quando o carro que conduzia o ex-Beatle parou ao seu lado. "Ele abriu a janela e assinou minha guitarra. Não consigo acreditar", disse o jovem, emocionado. "Agora eu vou realmente tocar melhor!"
Sir Paul chegou ao desfile com sua esposa Nancy Shevell. Paul vestia um bonito terno escuro e Nancy um chamativo vestido rosa.
Eles sentaram na primeira fileira para acompanhar a nova coleção outono/inverno 2012 de Stella McCartney.
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário