terça-feira, 6 de março de 2012

Paul McCartney diz que a fama 'exige muito'



Sir Paul McCartney admite que é uma luta para lidar com a fama na era digital, já que é constantemente perseguido por fãs com celulares com câmera. A lenda dos Beatles passou a maior parte de sua vida no centro das atenções, mas o cantor veterano, que se casou pela terceira vez com Nancy Shevell no ano passado, disse que o boom da tecnologia moderna torna muito mais difícil para ele passar despercebido.

"Nunca foi tão difícil como é hoje em dia ser famoso. E eu sei o que eu estou falando, porque eu tenho décadas de experiência no assunto. Hoje todo mundo tem um telefone com câmera embutida. Se estou andando na rua, eu realmente não me importo. Isso também não é um problema se eu estou indo para o cinema ou ir às compras - Eu não me importo ", disse a um jornal suíço.

"Eu sou sempre educado com as pessoas que falam comigo. Não há necessidade de tornar isso complicado. Conheço desde cedo que, para o público, eu sou uma figura interessante - e eu tive tempo para se acostumar com isso. Mas, mesmo para mim hoje em dia às vezes se torna muito. Às vezes eu quero ter uma noite tranquila com minha esposa em um restaurante, sem ter que posar para uma fotografia de telefone móvel. E cada vez mais as pessoas parecem não entender isso. Isso às vezes causa cenas desagradáveis", disse ele.


No entanto, o roqueiro de 69 anos insiste que ele vai sempre levar a fama em seu passo.

"Eu não quero reclamar. Pessoas como essas me deram uma enorme quantidade de felicidade. E por isso eu sou muito grato. Eu não vou esquecer o que eu lhes devo tudo. No final de um dia eu era um membro da melhor banda do universo e muitas pessoas não podem negar isso. Então, qualquer coisa que eu lamentoe sobre o assunto tem de ser posta em perspectiva ", acrescentou.

No vídeo abaixo, podemos ver como Sir Paul é 'perseguido' por fãs e paparazzis. O vídeo foi gravado ontem, em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário