sábado, 7 de janeiro de 2012

Cartas secretas de John Lennon serão finalmente publicadas


As cartas secretas de John Lennon estão a ser publicado pela primeira vez em um novo livro, recentemente revelado.
Yoko Ono, viúva do ex-vocalista do Fab Four, deu ao biógrafo dos Beatles, Hunter Davies, acesso exclusivo para letras inéditas de seu marido.
Davies, o único escritor de uma autobiografia oficial da banda, está em processo de agrupamento das cartas para um lançamento ainda este ano.


No último domingo, o colunista do Times, que recentemente trabalhou com Wayne Rooney no seu livro oficial, fez o anúncio no programa Radio4, The Book Club.
Quando perguntado sobre o papel de Yoko na separação dos Beatles, Davies deixou escapar que ele não poderia ter uma má palavra disse sobre ela, por causa do privilégio extraordinário que ela lhe dera.
Ele passou a revelar a natureza de algumas das cartas mais pessoais de Lennon, que ainda têm permanecido invisível pelo público desde a sua criação.

Davies disse: "Yoko é agora a minha melhor amiga no mundo inteiro, porque eu estou fazendo as cartas de John Lennon em um livro, o que nunca existiu antes".

"Eu tenho três cartas dele, mas as leis de direitos autorais não nos permite usá-las em um livro ou uma revista sem a autorização dos detentores dos direitos autorais até 70 anos depois de terem morrido, e Yoko é dona deles.
"John escreveu o mais espirituoso, engraçado, obsceno, louco, apaixonado, letras lindas, que você nunca viu. Você pode ter visto aquelas estranhas quando eles estiveram em leilão, mas você nunca as viu todas juntas. Então é isso que eu estou fazendo agora, é fazê-las todas juntas. Então eu não posso ter uma palavra mal dita sobre Yoko!".

Davies revelou que o livro será lançado em outubro deste ano, quando se tem a certeza de ser outro recorde com beatlemaníacos em todo o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário