quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paul McCartney se apresenta em Moscou e deseja boa sorte nas eleições russas


Paul McCartney se apresentou hoje(14/12) em Moscou, no The Olimpiisky Arena. Não houve mudanças no setlist:

1. Magical Mystery Tour
2. Junior's Farm
3. All My Loving
4. Jet
5. Drive My Car
6. Sing The Changes
7. The Night Before
8. Let Me Roll It/Foxy Lady
9. Paperback Writer
10. The Long And Winding Road
11. Come And Get It
12. Nineteen Hundred And Eight-Five
13. Maybe I'm Amazed
14. I've Just Seen A Face
15. I Will
16. Blackbird
17. Here Today
18. Dance Tonight
19. Mrs. Vanderbilt
20. And I Love Her
21. Eleanor Rigby
22. Something
23. Band On The Run
24. Ob-La-Di, Ob-La-Da
25. Back In The USSR
26. I've Got A Feeling
27. A Day In The Life/Give Peace A Chance
28. Let It Be
29. Live And Let Die
30. Hey Jude

First Encore
31. The Word / All You Need Is Love
32. Day Tripper
33. Get Back

Second Encore
34. Yesterday
35. Helter Skelter
36. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End


Paul se apresentou pela terceira vez na Rússia, onde gravou um DVD em 2003.
Dessa vez, Paul não gravou o show, mas gravou um vídeo, logo após o concerto, desejando boa sorte aos russos nas eleições, que acontecerão neste mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paul is the best of the best! Long live, Paul McCartney! The world is yours! Meet the Pantanal in Brazil!

Postar um comentário