"Fab Fan Memories - The Beatles Bond" (Memórias dos Fãs dos Fab - O Vínculo com os Beatles), um CD de tributo aos Beatles, produzido e gravado em Nashville, Tennessee, recebeu uma indicação ao Grammy como um dos cinco indicados na categoria "Best Spoken Word". A votação do Grammy oficial começou ontem, 14 de dezembro.
O projeto, que foi gravado e masterizado por Dennis Scott Productions, apresenta narração da irmã mais velha de George Harrison, Louise Harrison, com apresentações dos Legends Liverpool de Branson, Missouri, e O Wanna Beatles de Nashville.
"A gravação ajuda a contar história na "perspectiva" dos fãs dos Beatles", disse Louise, que recentemente apareceu em vários programas de televisão para refletir sobre a vida de seu irmão. "Espero que todos que escutem reconheçam o amor e sinceridade."
"Memórias Fan Fab" foi lançado em novembro, apenas a tempo do '50 º aniversário dos Beatles. John, Paul, George e Ringo formado em 1962, tornando 2012 o "Ano dos Beatles". O projeto, que é distribuído pela MDI, está disponível na Amazon e a varejistas. A parcela dos rendimentos irá apoiar a organização recém-formada de Louise Harrison, para ajudar a manter a música viva.
"É muito gratificante fazer parte de uma gravação que conta a história dos Beatles através dos olhos de seus fãs", disse o membro da banda Dennis Scott, que ganhou dois Grammy Awards por projetos de várias crianças. "Os Beatles são para sempre. Nós não podemos esperar chegar ao Grammy e, com alguma sorte, a oportunidade de conhecer Sir Paul McCartney em pessoa."
Scott acrescentou que o CD contém 68 minutos de diálogo e música, com os fãs compartilhando suas memórias ou experiências mais importantes dos Beatles. Performances dos Legends Liverpool e dos Wanna Beatles servem como introduções aos segmentos e/ou atuam como peças de transição.
"Durante quase cinco décadas, eu tenho sido conhecida como a" Mãe Global 'e' Grande abraço' para as milhares de pessoas dedicadas aos Beatles que nasceram em diferentes culturas em todo este Planeta," Louise acrescentou. "A reação deles para a mensagem positiva dos Beatles" ajudou a "Come Together", como uma amorosa família Global. Fui convidada para participar deste projeto, que é querido ao meu coração. "
Fonte: Living Beatles
Nenhum comentário:
Postar um comentário