sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Se os Beatles fossem paulistanos, quais lugares eles mais frequentariam?


Hoje, a grande São Paulo completa 462 anos! Para celebrar o aniversário dessa metrópole com tantos Beatlemaníacos, que tal um post especial para essa data? 

Se os Beatles fossem paulistanos, quais seriam os lugares que eles mais frequentariam? 

Paul McCartney



Bom, Paul McCartney certamente seria um assíduo habitante do Parque do Ibirapuera, onde poderia aproveitar a tranquilidade e a natureza que tanto gosta para seus longos passeios de bicicleta! 


Já para passeios noturnos, Paul certamente frequentaria lugares com uma boa música para esgotar todo o seu gingado! 


John Lennon


Para John Lennon, o que seria melhor do que aproveitar uma manhã na Avenida Paulista fechada para carros? Sem contar na passadinha que ele daria no MASP sempre que desse! 


Para as noitadas, John certamente escolheria algum bar ou balada na Rua Augusta. Afinal, existe algum lugar melhor para mostrarmos passos de dança como esse, sem sermos julgados?  Gente como a gente.


George Harrison



George, indiscutivelmente, era o Beatle mais centrado e espirituoso. Seu tempo seria muito bem gasto no Jardim Botânico (sim, existe um Jardim Botânico em São Paulo!), onde ele poderia apreciar os mais diversos tipos de flores existentes por aqui. 


Apesar de não ser localizado na Cidade de São Paulo, George usaria suas tardes para dar uma passadinha no Templo Zu-Lai, localizado em Cotia (cerca de 40 minutos de carro da Avenida Paulista), o maior templo budista da América Latina. 

Ringo Starr


Bom, temos que assumir que achar um lugar onde sempre encontrássemos Ringo Starr, foi o mais difícil. 


Porém, todos nós sabemos que um dos hobbies favoritos de nosso querido Ringão, é a fotografia. Assim, o nosso baterista predileto seria um frequentador constante do Edifício Itália, onde poderia tirar lindas fotos do alto da grande São Paulo. 


Diferente dos outros Beatles, Ringones descartaria os passeios noturnos, afinal, essa exposição constante ao Zika Vírus não está nada fácil, não é mesmo? Melhor garantir a saúde em primeiro lugar! 

Esperamos que tenham gostado dessa singela homenagem à querida São Paulo. Que ainda venham muitos anos de trânsito, pessoas, caos... enfim, e muito mais disso aqui: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário