Desde 2010 é assim. Virou, mexeu, Paul McCartney está aí, primeiro em São Paulo, Rio, Porto Alegre, cidades maiores, e depois, em praças com menos tradição de shows internacionais.
Depois de 11 apresentações no país entre 2010 e 2013 (que incluíram Recife, Goiânia e Florianópolis, entre outras cidades), o ex-beatle começou a nova perna brasileira da turnê "Out there" na segunda-feira, no estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). Ele tocou 37 músicas para cerca de 34 mil fãs.
Nesta quarta-feira, às 22h, Paul McCartney se apresenta no Rio pela primeira vez desde maio de 2011, quando tocou no Engenhão, como parte da turnê "Up and coming". Os cariocas terão a chance de ver o astro em um espaço menor, um ginásio, diferente dos estádios habituais.
O giro pelo país em 2014 ainda passa por Brasília (dia 23) e se encerra com dois shows (25 e 26) que inaugurarão o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, construído para ser uma arena multiuso.
Em Vitória, Paul e sua banda apresentaram uma mistura de composições de diversas fases de sua carreira, dos Beatles ("Eight days a week", que abriu o show, "Eleanor Rigby", "Let it be", "Yesterday") e Wings ("Maybe I'm amazed", "Live and let die") à carreira solo ("Here today", "New", "Another day").
Recuperado de uma doença (divulgada apenas como "um vírus"), que o tirou de combate no primeiro semestre, Paul deve tocar no Rio pelas três horas habituais, como fez em Vitória.
"Out There"
Onde: HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra (3035-5200)
Quando: Nesta quarta-feira, às 22h
Quanto: De R$ 90 a R$ 900
Classificação: 16 anos
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário