quinta-feira, 8 de maio de 2014

Os Beatles com um membro a menos? Paul McCartney quase morreu afogado quando criança


Você já parou para pensar em como seriam os Beatles sem um de seus membros?  A melhor banda da história definitivamente não existiria se Paul McCartney não tivesse se safado de um acidente quando menino. 

Mike McCartney, irmão de Paul e também conhecido com Mike McGear, contou ao Daily Mirror que ele e seu irmão quase afogaram-se num poço quando eram crianças. Felizmente, eles tiveram sorte o suficiente para serem salvos por um vizinho. 

Mike contou: "Nós estávamos gritando e lutando por nossas vidas. Então um vizinho nos ouviu e nos puxou". 

O pai deles, Jim McCartney, não ficou surpreso ao saber que os filhos estavam brincando perto do poço. Entretanto, ele ficou completamente em choque ao saber que poderia ter perdido seus meninos. 

"Nós levamos uma grande bronca do nosso pai. Não foi tão ruim quanto poderia ser porque ele ficou assustado". 

Anos depois, foi Paul McCartney quem salvou alguém de um afogamento. E não apenas alguém... era Mark Ronson. 

De acordo com a revista OK, Ronson foi salvo por Paul quando ele decidiu nadar até o fundo ao redor de Long Island, em Nova York. 


Mark apenas descobriu a história anos depois, quando sua mãe lhe contou. Ele chegou a dizer em entrevista, "Aquilo pareceu como mais uma das histórias malucas da minha mãe. Mas aí eu escrevi uma canção com Paul ha alguns meses. Depois de alguns dias no estúdio, ele veio e perguntou: 'sua mãe é a Ann, certo? Eu e Linda sempre íamos com seus pais para a praia em Long Island'".

"Eu contei a ele sobre a história da minha mãe em que Paul me salvava, e ele disse que lembrava vagamente de algo relacionado àquilo. Ele acabou confirmando a história de minha mãe, então agora não posso mais provocá-la sobre isso". 

Fonte: She Knows Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário