quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jared Leto fala sobre ótimo conselho que recebeu de Paul McCartney


Jared Leto contou em uma recente entrevista à Rolling Stone que Paul McCartney deu um conselho fundamental para sua carreira. 

O vocalista da 30 Seconds To Mars estava falando sobre como ele está trabalhando em novas músicas para a banda, e disse: "Eu estava conversando com Paul McCartney em um desses eventos durante a temporada de premiações - é sempre bom dizer o nome de Paul! - enfim, eu estava meio que pedindo conselhos pra ele". 

"E ele disse algo que eu já tinha ouvido de muitas pessoas criativas antes. Ele disse, 'sabe, apenas escreva. Apareça todo o dia e escreva alguma coisa. E continue escrevendo. Mesmo quando você ache que não tem nada a dizer, apenas faça isso. E coisas maravilhosas acontecerão'". 

"Então é isso que eu estou fazendo. Não há regras por enquanto. Se uma música está pronta, nós podemos lançá-la. Deve haver alguma colaboração ou uma nova canção vindo. Nunca se sabe". 

Para mais informações, fique ligado no The Beatles Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário