O leilão de uma capa, um terno e um pedaço de papel com um trecho de uma canção foi bloqueado pela equipe de advogados de Paul McCartney dois dias antes da data em que ocorreria.
A casa de leilões, Omega, disse que as roupas foram dadas à Rose Martin por Linda McCartney, há aproximadamente 30 anos. Martin foi empregada de Paul por muitos anos, cuidando da casa e sendo babá de seus filhos. Ela faleceu no ano passado. Mas McCartney e seus advogados alegaram que os itens pertencem a ele e exigiram a devolução dos mesmos.
"Infelizmente, os advogados alegaram que Paul jamais teria dado qualquer roupa", disse o leiloeiro Paul Fairweather. "Rose sempre disse à família que Linda os havia dado a ela, mas como ambas já faleceram, infelizmente, a história não pode ser esclarecida". A capa foi usada no filme "Give My Regards To Broad Street".
De acordo com Omega, os netos de Martin regularmente usavam as roupas na década de 80. Depois de sua morte, a família decidiu vender os itens para guardar o dinheiro para os netos. A capa e o terno foram avaliados em torno de 20.000£ e 25.000£.
Fonte: Examiner
Nenhum comentário:
Postar um comentário