segunda-feira, 10 de março de 2014

"Nós somos uma banda de verdade... e amamos tocar juntos!"


Ele esteve nos Beatles e Wings por apenas uma década em cada. Mas Paul McCartney tem tocado com sua banda atual por um pouco mais de tempo, e ele diz que a longevidade tem ajudado bastante em suas turnês mundiais. 

"Nós estamos trabalhando há muito tempo", disse McCartney para KCSN. "Alguns anos atrás eu olhei pra eles e disse: 'sabem de uma coisa? Nós somos uma banda. Nós somos uma banda de verdade'. Acho que até aquele momento eu só pensava: 'Ah, estamos nos juntando e tocando algumas músicas'. Mas agora somos uma banda - e isso elevou nossa performance, eu acho. Quando percebemos isso, nos sentimos muito melhor sobre o que estávamos fazendo". 

Paul entrou em turnê com Rusty Anderson, Abe Laboriel Jr., Brian Ray e Paul 'Wix' Wickens pela primeira vez em abril de 2002, após o lançamento do álbum 'Driving Rain'. Wix era o único que já havia trabalhando com McCartney, tendo tocado com ele durante a década de 90. Desde então, a banda vem trabalhando constantemente nas turnês, além de sempre contribuir nos álbuns de estúdio. Rusty e Abe participaram do Driving Rain, Rusty, Abe e Brian participaram do Chaos And Creation, lançado em 2005. Em 2007, no álbum 'Memory Almost Full', todos da banda participaram, ocasião que se repetiu em 2013, com o último álbum de Paul, 'New'. 


"Eu confio nos caras", completou McCartney. "Eles sabem o que eu vou fazer, e eu sei o que eles farão. Nós surpreendemos uns aos outros e, mesmo que alguém fale: 'eu não sabia que você ia fazer isso', todos nós conseguimos seguir. Isso que é ótimo em uma banda. E todos nós só estamos lá para tocar músicas. Não há outra coisa nos planos. Nós amamos tocar juntos". 

Fonte: Something Else Reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário