sexta-feira, 14 de março de 2014

Levar Paul McCartney ao Equador custou 4 milhões de dólares


"Olá, amigos em Quito, vamos tocar aí no dia 28 de abril, queremos fazer rock, festejar, senhoritas e senhores, queremos ver todos vocês", informou o próprio Paul. Com algumas palavras em espanhol, em um vídeo, ele informou sobre sua presença na cidade.

Jorge Ferrán, empresário internacional do evento, anunciou que está trabalhando há anos na ida de Paul ao país. Segundo ele, o time Liga del Quito foi parte dessa realização, já que este foi o clube que disponibilizou o estádio Casa Blanca para que o Beatle fizesse seu show. 

O prefeito Augusto Barrera reforçou a importância do show para o turismo da cidade. Disse também que Quito organizará atividades paralelas em homenagem a Sir Paul McCartney. 

O organizador local, Andrés Valencia, explicou o quão grande o show é, dizendo que, junto das 90 pessoas da produção,  três aviões carregados com as estruturas do palco chegarão ao Equador. Ele também falou sobre os grandes telões, que não permitirão que os fãs percam Paul de vista. McCartney custou 4 milhões de dólares, segundo os empresários. 


No dia 19/03 haverá uma pré-venda para os clientes Diners. E no dia 18/03 haverá a pré-venda para os fãs registrados no site de Paul. 

O estádio tem capacidade para 36.500 pessoas. Também foi confirmado que, como de costume, não haverá show de abertura. 

Como curiosidade, foi informado que, no dia do show, Paul deverá chegar ao estádio às 11h da manhã, e uma cozinha será montada no estádio para que o cozinheiro particular de McCartney prepare as refeições do astro. 

Para mais informações, fique ligado no The Beatles Report!

Fonte: El Comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário