segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paul McCartney diz que gosta de Bruno Mars e Kanye West

É isso o que eu escuto, disse o ex-Beatle. Foto: The Grosby Group

Paul McCartney pediu a um amigo para fazer uma lista de músicas novas para ele e disse que anda ouvindo bastante Bruno Mars - um de seus favoritos no momento. "Eu tenho um amigo que faz uma seleção de músicas novas para mim, e é isso o que eu escuto", disse o ex-Beatle à rádio XFM UK.
"Estava ouvindo um pouco de Bruno Mars na noite passada e ele faz algumas coisas boas. Ele se saiu muito bem no Grammy. Gosto muito também de Kanye West", afirmou.
O músico está atualmente em turnê pela Europa e disse que não escolhe as músicas que vai tocar com antecedência, deixando pra organizar o set quando a banda está prestes a subir no palco, pois assim consegue manter as coisas "frescas".
Ele acrescentou: "nós sempre fazemos o set list no último minuto. Uma das razões é porque tocamos na maioria das noites. Fazemos após passagem de som, para mantê-lo um pouco mais fresco".
"A banda sabe as músicas melhor do que eu. Eles sabem todas as palavras e os acordes, eu só sei algumas das palavras e alguns acordes. Mas, então, sempre digo: 'escrevi isso para todos consertarem os erros'".

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário