domingo, 25 de março de 2012

Movimento é intenso nas bilheterias para venda de ingressos de Paul McCartney

e489d10a5af2a9a56e2a51acce03d80c.jpg

O primeiro dia de vendas dos ingressos nas bilheterias do Chevrolet Hall, em Olinda, para o show do ex-beatle Paul McCartney foi bem mais tranquilo do que se imaginava. 

Desde às 6h a manhã deste domingo (25) o movimento em frente às bilheterias está intenso e as filas estão grandes, mas o atendimento nas bilheterias também está rápido, o que diminui o tempo de espera das pessoas que aguardam para comprar o ingresso. O show será realizado no próximo dia 21 de abril, no Estádio do Arruda.

A reportagem do NE10 acompanhou a movimentação nas bilheterias nesta manhã e, por volta das 9h45, constatou que os ingressos de cadeira já tinham se esgotados. No entanto, os fãs ainda podem adquirir entradas para outros setores. Segundo o gerente de bilheteria da Zetks, Zé Guilherme Moreira, mais de 50% dos ingressos para o show já foram vendidos, sendo a grande maioria pela internet. "Como a área de cadeiras é limitada, já vendemos todos os ingressos e, infelizmente, não terão outros lotes", informou Zé Guilherme.

 / Foto: Mateus Araújo / Especial para o JC 

A produção do evento dividiu as bilheterias "em três filas": uma para compra em dinheiro, outra no cartão de crédito e uma terceira para o público idoso. "Não posso reclamar do atendimento. Fui respeitada e consegui comprar o meu ingresso e o da minha irmã sem problemas", disse a aposentada Vera Feitosa, de 63 anos, que chegou ao Chevrolet Hall por volta das 9h desta manhã e às 9h30 já estava com os ingressos nas mãos. Ela, que é fã dos Beatles, vai conferir o show na pista premium. "Já estou me preparando fisicamente para o show, com muita malhação", brincou.

A fila das pessoas que desejam comprar com cartão de crédito é bem maior do que os que escolheram comprar em dinheiro.
A média de espera das pessoas que optaram em comprar o ingresso no cartão de crédito é de duas horas.

Vale destacar que várias pessoas que aguardavam na fila também alegaram que foram até o Chevrolet Hall por achar abusiva a taxa de 16% cobrada pela Zetks para a compra de ingressos na internet.

Mais informações, postaremos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário