segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Apresentação de Paul McCartney no evento da MusiCares será transmitida ao vivo pelo iTunes


Amanhã (07 de fevereiro) haverá o lançamento do novo álbum de Paul McCartney, "Kisses On The Botton," e para comemorar, a lenda dos Beatles irá se apresentar ao vivo em Hollywood, Califórnia no prédio da Capitol Studios, onde o disco foi gravado. O show completo será transmitido ao vivo via iTunes na madrugada de quinta para sexta-feira, à 1h da manhã.

O título do álbum, um pouco chamativo, na verdade, leva o nome de uma frase da música de Fats Waller, 'I’m Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter". Em relação ao título, Paul explicou recentemente: gosto de safadeza. É bom para a alma, é sempre uma boa idéia - somente porque as pessoas acham que é uma má idéia".


'Kisses' é basicamente um álbum de músicas preferidas da infância de Sir Paul - Grandes clássicos norte-americanos das décadas de 30, 40 e 50 - e Paul, há muito tempo, queria fazer um álbum com este tipo de canções. "Eu cresci amando e associando essas músicas com a minha família e bons tempos", disse ele ao The Advertiser, "e outra coisa é, quando eu comecei a escrever, eu percebi o quão bem estruturadas eram essas músicas e foi daí que tirei várias de minhas canções. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário