quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Faça o vídeo oficial para o single "Wings" para o novo álbum "Ringo 2012"!


Ringo está dando aos cineastas a oportunidade de fazer a promo oficial de seu novo single, de seu novo álbum "Ringo 2012". Esta é uma oportunidade para os cineastas fazerem um vídeo de música para um dos artistas mais influentes do mundo, e começar seu trabalho na frente da Universal Music Enterprises, um dos selos da indústria de discos mais famosos. Ringo irá escolher o vencedor pessoalmente, que será servido aos meios de comunicação como o vídeo oficial para "Wings".
"Tenho uma parceria com a @ Genero para lhe dar a chance de fazer o vídeo oficial para o meu novo single, 'Wings', de 'RINGO 2012'. Estou deixando aberto para você interpretar assim, fluindo a sua criatividade! Eu estou escolhendo o vencedor e ganhará $ 3000. As inscrições se encerram em 7 de março."
Todos os detalhes estão em: Genero TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário