Sir Paul McCartney disse que os Beatles teriam se reunido, se todos eles ainda estivessem vivos.
Aos 69 anos, Paul considera que, ele e Ringo Starr teriam voltado com John Lennon e George Harrison se eles estivessem vivos.
Ele disse que ele e Lennon até mesmo planejaram fazer um retorno de alto nível sete anos depois que eles se separaram em 1969.
McCartney disse que ele era o único que tentava manter a banda unida e queria que eles fizessem shows "para sempre".
Ele disse em uma entrevista nos Estados Unidos: "Se John e George ainda estivessem aqui, é altamente provável que teríamos tido uma reunião dos Beatles. Acho que teríamos amadurecido ao ponto de dizer: 'Vamos lá, vamos fazê-lo ".
"A coisa era que sempre ficávamos juntos, não importa se nós estávamos discutindo, quem havia tocado muito bem. Nós nos conhecíamos tão bem, líamos uns aos outros. Então, se Ringo iria acelerasse um pouco, todos nós iríamos acelerar. Então, nós éramos como uma luva em mãos. "
"Se John e George ainda estivessem aqui, é altamente provável que teria tido uma reunião dos Beatles".
Sir Paul McCartney, que deve se casar com Nancy Shevell em breve, acrescentou: "Teria sido ótimo, mas eu não sou um grande crente em 'E se?' Você não pode fazer isso, mas eu suponho que é bom especular. "
McCartney disse que ele e Lennon estavam à beira de tocar juntos novamente em público em 1976, depois dos de Lorne Michaels oferecer 3.000 dólares para que eles se reúnissem no programa Saturday Night Live.
Ele disse: "Eu estava na casa de John e Saturday Night Live estava sendo transmitido e então John me disse: "Você viu isso? Eles estão nos oferecendo dinheiro para tocarmos juntos".
"Nós quase pegamos o carro e fomos até o estúdio do programa, mas estávamos cansados demais, e decidimos deixar para uma próxima vez."
Nenhum comentário:
Postar um comentário