quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Julian Lennon desabafa no Facebook: "fui desprezado"


Quando Paul McCartney recebeu seus amigos nessa segunda festa de casamento em Nova York, não imaginava que essa seria a gota que transbordaria em mais um desabafo amargurado de Julian Lennon, filho de John  Lennon e Cynthia Powell, via Facebook:

"Uau! Desprezado no casamento de Paul McCartney... desprezado no aniversário do LOVE em Las Vegas... esnobado na recepção do casamento de Macca em Nova York, ontem à noite... desprezado no lançamento do filme do George Harrison no cinema... o que eu fiz pra ser ignorado de tal maneira? Eu não fui convidado para qualquer um desses eventos! Pensei que tínhamos um relacionamento. Está óbvio que não. Dêem-me alguma verdade ("Gimme some Truth"), talvez seja a hora de dizer a verdade! Eu e minha mãe estamos sendo erradicados da história. Como eles ousam?"

E, no dia seguinte, Julian, que definitivamente, ainda está p*** da vida com a situação de esquecimento pela qual está passando - e tem passado a vida inteira, com raras exceções - em relação a eventos ligados aos Beatles. Em sua págna no Facebook (www.facebook.com/julianlennonofficial), há uma citação enigmática, mas bem esclarecedora pra um bom entendedor: 

"A verdade é... nos escondemos porque queremos ser encontrados, andamos por que queremos ver quem nos segue, choramos pra ver quem vai enxugar nossas lágrimas e deixamos quebrar nossos corações pra ver quem irá consertá-los" (autor desconhecido).


Nenhum comentário:

Postar um comentário