"Fomos informados de que Paul estava atrasado (o que é novidade) e que poderíamos ir para dentro e para a sala de recepção ou passear e voltar para o check-in por quatro horas. A maioria de nós escolheu para ir para dentro e check-in. Estávamos no Bell Centre em torno de 15:15. Em torno de 16:15 fomos informados de que Paul ainda estava em Nova York e que seu avião tinha problemas mecânicos. Às 17h, ele ainda não tinha deixado NYC. Então, eles trouxeram o alimento e bebidas para nós.
Finalmente, por volta de 17:20, fomos informados de que Paul estava no avião, ao caminho. Em torno de 18:05, fomos levados até a arena e disseram para esperar, porque Paul chegaria em breve. Ele apareceu cerca de 10 minutos depois e a passagem de som começou às 06:15. Compreensivelmente, foi menor do que a passagem de som é normalmente." (Por Ray Paul Macca Reporter) Veja como foi:
1. Matchbox (Paul na guitarra)
2. Honey Don't (Paul na guitarra)
3. Coming Up (Paul no baixo)
4. Uma canção desconhecida, uma espécie de jam com Paul cantando letras muito difíceis de entender. Nunca ouvi isso antes. No final, ele continuou repetindo"Montreal ... Montreal ... Montreal." (Paul no baixo)
5. Don't Let The Sun Catch You Crying (Paul no piano)
6. I Want To Come Home (Paul no piano)
7. San Francisco Bay Blues (Paul no violão)
8. Things We Said Today
9. Acoustic jam
10. Dance Tonight (Paul no mandolin)
11. Leaning On A Lampost (Paul no ukulele)
12. Bluebird (Paul no violão)
13. Yesterday (Paul no violão)
14. Introdução de Long synth (no piano psicodélico)
antes de começar Lady Madonna
A passagem de som terminou às 7:10 PM ea multidão estava esperando para entrar no estádio. O show, que estava marcado para começar às 20h, começou às 20:40.
Fonte: http://maccareport.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário