O carro que leva Paul McCartney não pode ser de couro. A mobília de todos os aposentos do backstage de onde ele se apresenta também não pode ter couro ou outro produto animal.
O pedido de toalhas brancas já é bem conhecido, no caso de Paul McCartney são 240 acompanhadas por 24 barras de sabão Ivory, um produto da Procter & Gamble que é branco, ligeiramente perfumado e não contém gordura animal.
O rider especifica de que tipos e quantos sofás, quantas cadeiras, mesas etc. Paul gosta de plantas e pede que sejam tão cheias embaixo quanto em cima. Pede lírios brancos, frésias, gardênias, flores silvestres, rosas brancas e rosas que devem ser entregues até as 11 horas da manhã do dia do show. Paul tem três ambientes, um lounge, um vestiário e um “inner sanctum”, um santuário privado.
Ninguém pode assistir à passagem de som a não ser devidamente autorizado pela produção.
Paul exige que sua equipe não coma nenhum tipo de alimento que tenha carne.
Nenhum presente, seja de que tipo for, caixa, disco, papéis, pode ser entregue diretamente ao artista, à banda e à equipe. Todo e qualquer material deve ser encaminhado à segurança para verificação em local distante dos camarins.
Antes da abertura dos portões, toda a área do show e dos camarins deve receber uma varredura completa com cães farejadores pra detectar eventuais ameaças ao local.
Essas exigências são da turnê de 2010 e não mudaram para a turnê de 2011.
@FabFour_Beatles
Nenhum comentário:
Postar um comentário