sábado, 5 de novembro de 2011

Ringo Starr fez o segundo show da turnê!

Ringo Starr y sus estrellas iluminan Chile

Com clássicos dos Beatles, sucessos de carreira solo de Ringo e canções de rock and roll de mais de três décadas, Starr e seus amigos encantaram cerca de 10 mil pessoas que se reuniram na Movistar Arena em Santiago, Chile.
Vestidos todos de preto, com seus óculos de sol de costume, o britânico saltou pela primeira vez ao palco para cantar a música "It Don't Come Easy" um de seus primeiros singles após a separação dos Beatles.
"Honey Don't", um rockabilly clássico, escrito por Carl Perkins e adaptada pelo quarteto de Liverpool, aqueceu uma platéia de jovens e velhos, e então Starr, deixou o centro do palco para assumir o trono que o estabeleceu musicalmente, a bateria.




Agora, com as baquetas nas mãos, o britânicos cedeu o papel da noite a seus amigos, da banda All Starr. "Hang On Sloopy", primeiro grande sucesso do McCoys, por Derringer, abriu o repertório da banda, que foi seguido por "Free Ride", um poderoso ritmo do intenso falsete de sax e Edgar Winter.

Uma versão moderna de "Talking in Your Sleep", realizado por Palmer, serviu como um prelúdio para uma outra canção dos Beatles, "I Wanna Be Your Man", que foi dedicada por Ringo "para todas as meninas em casa."




"Eu não vou dizer qual é a canção seguinte, porque eu acho que todos nós sabemos, em Santiago. Vou fazer uma surpresa", disse Starr, antes da Arena Movistar, vestida com balões amarelos, para começar a melódica música, " Yellow Submarine". 




Depois, foi tocada uma versão eletrônica intensa de "Frankenstein", que mostrou sua versatilidade para extrair melodias no teclado sax, e até mesmo a percussão, e um emocional "Broken Wings", seguida por um grande sucesso, "Photograph".


Dois autênticos "hinos" da música moderna, "With a Little Help From My Friends" e "Give Peace a Chance", este último, um trabalho do gênio pacifista John Lennon, fechou mais de 90 minutos de rock'n roll de verdade e colocar Starr e sua"estrela" na estrada, para ir à Argentina e Brasil.


Fonte: http://www.abc.com.py/nota/ringo-starr-y-sus-estrellas-iluminan-chile/

Nenhum comentário:

Postar um comentário