quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Participe da Campanha: 'Paul, vem falar Uai'!


Um grupo de pessoas no Facebook criou uma campanha para Paul McCartney pisar em terras mineiras em sua próxima vinda ao Brasil!

Para participar da campanha, é só 'Curtir' a página!



'Seis também num acham que já passô da hora de Paul McCartney exprementá um bom pãozin de queijo, uai?!'
Curtam e divulguem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou louco para ter os contatos dessas pessoas ímpares que tomaram essa iniciativa. Na verdade, eu que gostaria de tê-la tomado. Sou um fã incondicional dos Beatles e mais ainda do Paul. Já fui em 3 shows dele, dois em São Paulo e um no Rio. Meu email é curtume@uol.com.br. Por favor, aos organizadores, me enviem email pois quero ajudar muito na campanha. Não sou muito de redes sociais, não gosto muito de me expor,mas por email podemos nos contactar. Valeu.

Postar um comentário