Como todos já devem ter visto por causa da tamanha repercussão, Paul McCartney foi barrado na entrada da festa onde o rapper Tyga tocou no pós-Grammy.
A situação foi um dos assuntos mais comentados de ontem (16), deixando Paul McCartney nos Trending Topics do Twitter durante o dia todo.
Muito também foi falado sobre a atitude de Tyga, já que imaginava-se que ele havia organizado a festa. Porém, o rapper aproveitou a participação no programa do Jimmy Kimmel para explicar a situação: "Eu não tinha ideia, eu estava lá dentro cantando. Eu queria ter ficado sabendo, e o traria para o palco". Tyga ainda afirmou que a festa não era dele. Ele apenas havia sido contratado para tocar no evento.
Quando perguntado se ele havia pedido desculpas ao eterno Beatle, o rapper disse que havia twittado para ele, apesar de não saber se Paul leria a mensagem. Concluindo sua explicação, Tyga disse ter um show no dia 26 de Fevereiro e que seria um enorme prazer receber Paul lá, com direito a ele mesmo escoltando o Beatles para evitar confusão.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário