23 de Maio de 2011
Paul acordou no final da manhã e apareceu na sacada do Copacabana Palace, às 11h, parecendo cansado.
Na parte da tarde, ele foi velejar na Baía de Guanabara. Macca foi visto no barco, só vestindo uma camisa branca, shorts e um boné.
Para evitar os fãs e jornalistas que estavam esperando na porta da frente, Paul saiu e voltou para o hotel pela porta dos fundos.
Veja o vídeo de Paul velejando: http://www.youtube.com/watch?v=xVusTmHgozI&feature=youtu.be
Paul saiu do hotel, sozinho, cerca de 15:30 dizendo adeus para os fãs e funcionários do hotel. - http://youtu.be/S6y4_uqVJOw
Sound Check - 2º Dia - 23 de Maio
Paul chegou atrasado, por volta de 16:40, para a segunda passagem de som, e foi saudado por um público menor do que no domingo. Ele brincou: "Olá, tráfego ruim, ok?".
Enquanto Paul estava se preparando para começar, um fã do sexo masculino, aproveitou a oportunidade do silêncio para gritar "I LOVE YOU!" e foi prontamente acompanhado por Paul falando com uma voz feminina: "I LOVE YOU TOO!"
Por causa do atraso, a passagem de som foi menor. Paul foi amigável e interagiu com a platéia.
Depois de "Honey Don't" Paul leu um cartaz de uma mulher que pediu para tocar piano com ele. Mas ele apenas acenou para ela e começou a tocar "Coming Up".
Logo após "C Moon", Paul brincou com Abe. Quando Abe parasse de tocar bateria, Paul iria congelar. Paul continuou por cerca de cinco ou seis vezes, o que trouxe toneladas de risos da platéia.
Durante a "Yesterday", três garotas de sorte foram convidadas a subir ao palco. A primeira a abraçar Paul foi Raphaela Gifoni, do Rio. Era seu aniversário e Macca cantou um "Happy Birhtday" curto para ela.
Depois disso, Paul leu o cartaz de Lucia Camargo em voz alta: "Eu vendi meu carro para comprar ingressos e ter a chance de apertar sua mão." Ele deu um abraço nela. Então Paul assinou o braço de Lucia.
Paul cumprimentou Michela Testa, da Argentina. Ela mostrou-lhe uma tatuagem que tinha na perna de seu autógrafo e pediu que ele autografasse a blusa.
Setlist do Sound Check:
1. Matchbox
2. Honey Don't
3. Coming Up
4. Only Mamma Knows
5. Celebration
6. C Moon
7. It's So Easy
8. I'm Looking Through You
9. Petrushka (http://youtu.be/C1BVeLaxsZ4)
10. Something
11. Yesterday
12. Lady Madonna
Após a passagem de som, Paul trouxe um jovem que gritou seu nome e estava vestindo uma camisa do time de futebol Inglês. Seu nome era Faustão, ele era da Bahia.
Faustão disse: "Com o meu Inglês ruim, eu disse a Paul: 'I don't speak english'. E Paul respondeu:" Mas eu falo Português muito bem!"
Quando Paul terminou a assinatura na camisa do moço, Faustão pediu que ele autografasse seu braço. Paul deu-lhe um olhar de descrença e assinou seu braço. Então eles tiraram uma foto juntos. Faustão disse: "Eu lhe disse para nunca parar de tocar porque ele é o cachimbo da paz! Depois que eu comemorei com um grito!"
2º Show - 23 de Maio
1. Magical Mystery Tour
2. Jet
3. All My Loving
4. Coming Up
5. Got To Get You Into My Life
6. Sing The Changes
7. Let Me Roll It / Foxy Lady
8. The Long And Winding Road
9. Nineteen Hundred and Eighty Five
10. Let 'Em In
11. I'm Looking Through You
12. And I Love Her
13. Blackbird
14. Here Today
15. Dance Tonight
16. Mrs Vandebilt
17. Eleanor Rigby
18. Something
19. Band on the Run
20. Ob-La-Di, Ob-La-Da
21. Back In The USSR
22. I've Got A Feeling
23. Paperback Writer
24. A Day In The Life / Give Peace A Chance
25. Let It Be
26. Live And Let Die
27. Hey Jude
28. Day Tripper
29. Lady Madonna
30. I Saw Her Standing There (Paul brings 4 fans onstage)
31. Yesterday
32. Helter Skelter
33. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band / The End
O concerto começou às 21:30, com Paul vestido em um terno preto, gravata e camisa azul. Ele surpreendeu o público exuberante com "Magical Mystery Tour". Na verdade, Paul substituído cinco músicas do set list da noite anterior.
http://youtu.be/Lr69CCW3qA4
Paul pareceu mais relaxado e à vontade neste show, que não foi transmitido ao vivo.
Novamente, ele brincou com a multidão com palavras em Português, como "Eu sou carioca" e "Vocês são ótimos", "demaish", "boa noite", "valeu", "obrigado", "tudo bem?", "É Ótimo Estar de Volta ao Rio" e "Até Próxima".
Durante a reprodução de "Let Me Roll It", um fã de 24 anos de idade, surpreendeu Paul ea banda com um cartaz engraçado. Diego Carvalho, um jovem sósia de Paul, tomou um momento de tranquilidade no show para segurar um cartaz que dizia: "Dad?" (Papai?). Brian e Rusty riram muito quando viram isso. Paul sorriu mandou um "Jóia" com seu polegar para Diego.
Antes de "Got To Get You Into My Life", Paul parou por um momento para olhar a platéia dizendo: "Eu vou ter um momento para mim para olhar para vocês."
Paul tirou o paletó depois de "Sing The Changes", que foi seguido por gritos e aplausos.
Durante a sua introdução de "Blackbird", Paulo falou sobre a luta pelos direitos civis nos Estados Unidos nos anos 60 e de repente percebeu que o público era muito jovem para ter conhecido sobre o assunto.
Antes de "A Day in The Life" Paul gritou de volta a uma fã gritando!
Depois de "I Got a Feeling", ele brincou com a palavra Rio: "He You, Me You ..." http://youtu.be/9D3ChNlSVU0 (2:15 min)
Quando Paul terminou "Back In The USSR" o público continuou cantando "Whoa-oh-ooo". Então Paul decidiu voltar à música.
Paul também brincou com o roadie John Hammel, quando ele trocou os instrumentos.
Antes de "Lady Madonna", Paul improvisou a introdução cantando "Whoa-Rio, Rio, Rio, such a good time tonight...". Após a canção quatro fãs sortudas, Laura, Carolina, Julia e Mariana foram levadas ao palco. Cada uma correu de forma inesperada e abraçou um Paul muito surpreso! Ele as apresentou para o público por nome e lhes deu autógrafos. Laura continuou a abraçar Paul e ele brincou "Ela é uma amiga minha!" - http://youtu.be/_xhUKfQXYWc
Quando ele se despediu e agradeceu o público, os fãs jogaram bichos de pelúcia no palco. Paul levou cada um deles e fingiu que estava sendo mordido no pescoço!
No final do show, Paul pediu ao segurança para pegar um livro de receitas de Lindade uma fã (Debora Pellin de Lima) para que ele pudesse autógrafá-lo. - http://youtu.be/8yHXXgaOB3Q
O público estava muito emocionado, com Paul se despedindo. Macca estava cansado, mas nem ele e nem o público queriam o fim do show! O público cantou de forma espontânea: "I don't know why you say goodbye, I say Hello!"
Paul disse adeus e fez um gesto de amor ao público brasileiro, colocando sua mão em seu coração!
Depois do show, Paul foi direto ao aeroporto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário