A proprietária que viu Sir Paul McCartney tocar o hit "Hey Jude" pela primeira vez em seu pub mais de 40 anos, falou sobre a noite memorável em 1968.
Jean Evans, que hoje tem 87 e mora em Carlton, foi proprietária do "The Oakley Arms", em Harrold, quando Sir Paul surpreendentemente apareceu no boteco para tomar uma bebida, e acabou cantando o hit pela primeira vez.
Sir Paul estava viajando pela vila em 30 de junho de 1968, quando ele e seu agente, Derek Taylor, foram para o bar da aldeia.
Um morador, em seguida, convidou-os de volta para sua casa para jantar e depois todos foram para "The Arms Oakley" em torno de 22:30, onde Paul tocou "Hey Jude" para aprimeira vez.
Jean, que agora é viúva, disse: "Nós estávamos chegando perto do fechamento do bar para a noite quando um Rolls Royce parou do lado de fora. O motorista entrou e eu disse 'quem está aí dentro?'
"Ele disse Paul McCartney e perguntou se eles poderiam entrar. Meu marido era muito rigoroso sobre o fechamento do bar, mas ficamos abertos para Paul e eu fico muto feliz por isso. É uma noite eu vou lembrar para o resto da minha vida."
"Não podíamos acreditar nossa sorte, ele foi tão bom."
Tess, filha de Jean, que sofre de paralisia cerebral, também estava lá na noite e recebeu um autógrafo da estrela dos Beatles.
Jean, que tinha 44 anos na época, acrescentou: "É surpreendente que ele ficou lá durante toda a noite, ele não parou por cerca de 01:00. Ele apenas se sentou ao piano e tocou a noite toda.
"E então ele tocou Hey Jude, pela primeira vez. Cada vez que ouvimos que agora, eu e Tess ficamoa animadas, é a nossa canção. Foi uma grande noite e a notícia se espalhou, porque o bar estava lotado.
"The Oakley Arms" foi definido para reabrir hoje à noite com uma noite de entretenimento e música, mas agora, a data foi adiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário