Enquanto ela poderia ter demonstrado um olhar ansioso no caminho para se casar com Sir Paul McCartney, Nancy Shevell surgiu de mãos dadas com seu novo marido exibindo um olhar de pura tranquilidade.
Quando ela surgiu do Marylebone Register Office como a senhora McCartney, Nancy não conseguiu tirar o sorriso do seu rosto, enquanto Paul sorria ao seu lado.
O casal foi recebido na escadaria do edifício por amigos e familiares que cobriram os recém-casados de pétalas de rosa.
E o cantor e compositor dos Beatles parecia igualmente muito contente enquanto eles acenavam para a multidão de fãs e simpatizantes.
A dupla entrou em um carro com a filha de Paul, Beatrice, que era a daminha de honra e fez o seu caminho para sua casa em Londres para a recepção.
Sir Paul e Nancy se casaram na frente de apenas 30 convidados no cartório de Marylebone.
À frente das núpcias e com seu noivo a seu lado, Nancy, que usava uma flor de marfim no cabelo, parecia feliz e descontraída quando eles entraram no carro.
O Beatle foi visto agindo como o perfeito cavalheiro oferecendo sua mão para Nancy entrar no carro.
Quando chegaram ao local, o casal posou e acenou para os fãs.
Nancy optou por usar um vestido de marfim na altura do joelho, desenhado pela filha de Paul, Stella.
A noiva estava carregando um buquê simples de rosas coloridas misturadas enquanto Sir Paul usava um terno azul-marinho e uma gravata azul clara.
Ontem de manhã, o casal se foi visto deixando uma academia juntos.
Sir Paul cantou uma nova canção que fez, como um presente para sua nova esposa na festa de casamento em sua casa.
Ele também cantou 'Let It Be' e 'Let Me Roll It', informou o Daily Record.
Ele, aparentemente, cantou 'Let It Be' para Nancy durante uma de suas primeiras férias juntos em Marrocos, há três anos.
A segunda música foi escolhida porque é a favorita de Nancy e contém a letra: 'You gave me loving in the palm of my hand.' (Você me deu amor na palma da minha mão).
Fontes próximas da estrela também dizem que Paul se refere amorosamente a Linda, mãe de três de seus filhos.
Mas não há menção em sua segunda esposa, Heather Mills, de quem se divorciou em 2008, apesar de sua filha Beatrice.
Ontem, Paul e Nancy, que é judia, visitaram a sinagoga judaica Liberal perto de sua casa em St John Wood, para marcar o Yom Kippur.
O casal deixou a casa do cantor em um Lexus com motorista pouco antes de 17:00h, com Sir Paul abaixando sua janela e dizendo: "Oi pessoal. Obrigado por vir. Estamos ansiosos por isso. Vejo vocês. "
Após as comemorações os recém-casados voarão para os Estados Unidos para marcar seu casamento com uma segunda reunião no Hamptons, o enclave à beira-mar exclusivo há duas horas de Nova York.
Clique no link para ver o vídeo do casamento! http://www.bbc.co.uk/news/uk-15230730
Nenhum comentário:
Postar um comentário