"The Love We Make", seguindo McCartney enquanto ele viajava por Nova York após os ataques, estréia em 10 de setembro.
Showtime anunciou que o documentário de longa-metragem "The Love We Make" vai estrear um dia antes do aniversário de 10 anos dos ataques do 11 de setembro.
Showtime anunciou que o documentário de longa-metragem "The Love We Make" vai estrear um dia antes do aniversário de 10 anos dos ataques do 11 de setembro.
O filme segue Paul McCartney pelas ruas de Nova York, na sequência da destruição do World Trade Center.Também narra o planejamento e desempenho do concerto beneficente que ocorreu menos de seis semanas após os ataques. The Concert For New York City."
"Foi uma honra poder ajudar Nova York e a América na época de sua história", disse McCartney sobre o concerto. "Havia um sentimento de choque e medo no ar que eu pensei que poderíamos ajudar a aliviar com música. E o fato de que tantas pessoas se aproximaram e se juntaram a nós naquela noite, foi muito edificante para todos nós. "
Na manhã de 11 de setembro de 2001, McCartney estava em um avião na pista, em Nova York, para um vôo marcado, quando os ataques ocorreram. Ele voltou para a cidade e testemunhou em primeira mão a devastação que se abateu sobre o país.
Além disso, o filme, dirigido por Albert Maysles (Gimme ShelterSalesman, Grey Gardens) e Kaplan Bradley (Muhammad e Larry, Get Yer Ya-Ya Out! Areia, e Sorrow), apresenta performances do show beneficente em si e nos bastidores, momentos com outros artistas e atores como David Bowie, Steve Buscemi, Eric Clapton, Bill Clinton, Sheryl Crow, Leonardo DiCaprio, Harrison Ford, MickJagger, Jay Z, Billy Joel, Elton John, McCartney Stella, Governor George Pataki and Keith Richards.
Me siga no twitter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário